domingo, 4 de novembro de 2012

“ FLOR DE CARIBE” Novela da Globo a ser gravada no RN

nov

04

Uma dublê para bugueira Grazi

Postado por lauritaarruda | Imprensa Local | 04-11-2012 às 13:12

DoNovo Jornal

É bem verdade que a visão  de mulheres que dirigem buggys  para ganhar a vida como a personagem deGrazi Massaferaem  “Flor do Caribe” é um tanto rara.

Mas quem conhece Dilene Tigresa e seu buggy rosa e com estofado de oncinha nunca mais esquece. Nascida Dilena Morais, a bugueira de 32 anos trabalha conduzindo turistas em seu buggy há 11 anos.

E o trabalho da auto-proclamada bugueira mais perua de Natal é um ofício de amor. Embora seja formada em Turismo e tenha sua própria agência, Dilene prefere passar seus dias cruzando as dunas do litoral potiguar em seu inconfundível possante.

- “Normalmente a profissão de bugueiro é considerada coisa de menino, mas toda mulher bugueira que eu conheço ama o emprego. É uma profi ssão aventureira, emocionante. E o melhor ainda é que a gente fi ca perto da natureza o tempo todo”, comenta.

Dilene acha que seria uma grande dublê da personagem de Grazi Massafera. Considerando que a equipe de produção já incumbiu Zé Afonso de achar uma bugueira daApcbapara servir de dublê para Grazi Massafera, a tigresa – que não faz parte da associação – provavelmente não terá chances de alcançar a almejada posição. Mas ela se mantém esperançosa:

- “Só conheço mais cinco outras bugueiras aqui em Natal, e as que não são mulatas já são mais velhas. Sou a que mais pareço com a Grazi, basta eu ficar em forma, colocar umas lentes e ajeitar o cabelo para ficar igualzinha”, brinca a bugueira,  radiante.

DO TL:Flor do Caribe, a próxima novela (das 18 h)  da Rede Globo começa a ser gravada em Natal ainda em novembro.

Read more athttp://lauritaarruda.com.br/#xR0xmdxhdGf8rvgY.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário