sábado, 3 de novembro de 2012

FISCALIZE E DENUNCIE VOCÊ MESMO !!!!

Maria Vieira

há 31 minutos ·

  • Eh deveras lamentavel a falta de civismo e de limpeza de algumas pessoas,imagino que dentro de suas casas sejam tão limpas como são na via publica. Alguem, que eu lamento deveras não saber quem eh pois iria denuncia a Secretaria do Meio Ambiente, foi a pesca ou talvez passear de barco e ah chegada, pura e simplesmente despejou ao fundo das escadas de acesso ao Porto uns 15 kilos de mexilhão(aqui conhecido como marisco). O cheiro eh nauseabundo, as moscas são as centenas, não houve o minimo respeito pela Lagoa, pelos moradores da Rua do Porto e pelos inumeros turistas que ali desembarcam. Não imaginam o quanto lamento estas atitudes totalmente IRRACIONAIS. Triste, deprimente, lamentavel, gente assim não MERECE viver aqui.

É nossa obrigação como cidadãos educados e que amamos o nosso municipio , de tentar fiscalizar e denunciar tudo e todos que de algum modo tratam mal este Paraíso …

Se o fizermos , intervirmos , denunciarmos , etc , concerteza que ajudaremos que Tibau do Sul cada vez mais , se torne a “ Pérola “ que todos desejamos que seja !

Copiei o post da nossa amiga Maria Vieira , que indignada faz uma denuncia que devem ler …e ajudarem a evitar !

Um comentário:

  1. Era de um espaço deste que Tibau precisava!
    Parabéns Luis Leal!

    ResponderExcluir