domingo, 1 de julho de 2012

MISS RIO GRANDE DO NORTE 2012

Leiam o recado da nossa MISS TIBAU DO SUL 2012 - MIRIAN GUEDES  e vamos apoiar ela , clicando no TRIBUNA DO NORTE  e  dia 5 de Julho , no Hotel Vila do Mar - Natal  !!!!!
Não custa  nada ...e se puderem , vão também a Natal a prestigiar ...eu vou !!!!

Olá amigos, estou passando para agradecer a todos que torceram e ainda torcem por mim no concurso Miss RN.
É muito bom saber q estão comigo!
É uma satisfação imensa representar esse lugar lindo que amo, conto com a ajuda de todos para chegar ao final.
Amanhã no site da Tribuna do Norte haverá uma votação do publico,para selecionar as finalistas, por favor cliquem em minha foto!!!! Convido a todos a comparecerem dia 05 de julho ( quinta-feira ) no hotel Vila do mar. As senhas estão sendo vendidas na loja Romance Brazil ( Midway mall) no valor de 40,00 reais. 
Vamos nessa juntos!!!!

Obrigada =)
Mirian Guedes

Um comentário:

  1. A disputa começa na segunda-feira (2). No site da TRIBUNA DO NORTE, o internauta, a exemplo do que ocorreu ano passado, poderá votar na candidata preferida. A mais votada, estará entre as 15 finalistas do concurso. "O concurso começa com todas 25 concorrentes desfilando. Após o primeiro desfile, anunciamos as 15 finalistas. Entres estas, estará aquele que foi escolhida pelo internauta no site da Tribuna", explica George.
    VAMOS VOTAR NA MIRIAN GUEDES ( MISS TIBAU DO SUL 2012 )
    A votação será iniciada ao meio-dia da segunda-feira. Para participar, basta acessar o www.tribunadonorte.com.br e opinar. Lá, você confere fotos e outras informações das candidatas. O resultado será divulgado durante o evento.

    ResponderExcluir