sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PARA SI , QUAL A OBRA OU INTERVENÇÃO MAIS URGENTE QUE O PREFEITO ELEITO , DEVERÁ TER EM CONTA , A PARTIR DE JANEIRO DE 2013 ?

6 comentários:

  1. colocar a ambulancia em sibauma dia 01 de janeiro como ele prometeu.kkkkkkkkkkkk e fazer as 100 casas em 100 dias, mais não vale dar ao povo de edilson e aos babões não viu.

    ResponderExcluir
  2. colocar a ambulancia dia 01 de janeiro em sibauma e fazer as 100 casas em 100 dias,mais não vale dar essas casas ao povo de edilson nao viu.

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeee
    é verdade que edilson albuquerque( SEMI ANALFA) VAI SER SECRETÁRIO? VAI COMEÇAR MAIS UM CAPITULO DA NOVELA A LAPADA.NESTE CAPITULO O EXC. PREFEITO COMEÇA PAGAR OS FAVORES POLÍTICOS E PASSA OS CARGOS PARA AS MÃOS DOS INCOMPETENTES.NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VEM O NEPOTISMO.JA VI ESSE FILME ANTES AQUI EM TIBAU DO SUL.

    ResponderExcluir
  4. Para Pipa:Uma demonstração de respeito aos trabalhadores que precisam dos alternativos para se deslocaram todos os dias,implantar uma intervenção na frota das vans,para intentar melhores condições para os que usam o transporte alternativo.Implantar um sistema de inspeção de manutenção para os carros,melhorando a segurança de todos,capacitando os funcionários a atender bem os passageiros e turístas.Estabelecendo o número de passageiros para cada carro ,o que vemos é a super lotação,colocando em risco a vida de trabalhadores.Esse é apenas um comentário,mas quero deixar claro que,se a nova administração não tomar tal posição,estarei tornando essa denúncia oficial aos orgãos competente.

    ResponderExcluir
  5. e isso ai gente, vamos cobrar mesmo do novo prefeito já que ele prometeu tanto, não vamos fazer como na era nilsinho que muito prometeu e nada fez e nos cidadãos de Tibau do sul nada fizemos.

    ResponderExcluir
  6. boooooooooora tibau, #afundar ! com NOSSO prefeito VALDENÍCIO ! e nosso vice adelmo (:

    ResponderExcluir