sábado, 13 de outubro de 2012

KD O MINISTÉRIO PÚBLICO ????

Reproduzimos aqui um post retirado do ESPAÇO POLITICO hoje  , na integra e gostariamos de saber a sua opinião , concorda ou não ? Explique e diga os seus motivos ...


" Baixarem as bandeira nada! agora sim é hora de levantar a bandeira e saber o que ouve que mais de mil eleitores não votaram, como se deu essas transferência de votos, conivência de "muitos" em atos ilícitos e ai kd OS AGITADORES DAS REDES SÓCIAS? O MINISTÉRIO PUBLICO FOI ACIONADO PELO FATO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS SEREM PINTADO DE VERDE E AGORA COISAS PIORES ACONTECERAM E KD AS CAMPANHAS KD O MINISTÉRIO PÚBLICO? "

4 comentários:

  1. A questão em cena é de suma importância,não sou eleitor de Tibau do Sul,mas acompanhei toda campanha política,não podemos maquilar os fatos,a transferência de eleitores para Tibau do Sul ´foi enorme,isso é indiscutível,a abstenção de votos se apresentou com um número muito alto.Na minha opinião,isso é um caso a ser levado ao MP sim.

    José Carlos Souto.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o clayton.e hora de fazer valer o direito de quase 6000 eleitores que não queriam mais voltar á ditadura.e hora de agir, levantem suas bandeiras oposição fraca de Tibau do sul,vamos defender nosso direito.lembre-se as perseguições vão vim por ai.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Clayton, isso é uma vergonha tem sim de levar ao MP.

    ResponderExcluir
  4. se deixarmos assim eles vao continuar fazer o que fizeram vamos fazer justica....isso nao e justo o que eles fizeram...nao ganharam a campanha limpa, como se devia...queremos justica.....vamos nos unir...pra que tenha outra eleicao....impugnacao de votos alteracao nas urnas...como e que um candidato diz 2 meses antes da eleicao que ganha com 500 a 600 votos de maioria? diz quantos vereadores ia fazer, ja sabia de tudo? queremos justica....

    ResponderExcluir